Prestação de contas da Prefeitura nesta sexta

Audiência pública será na Câmara Municipal, aberta ao público e com transmissão pelo Youtube. Recuperação financeira do município é um dos temas

Quinta-Feira, 26/05/2022 | Secretaria Executiva de Comunicação .

A Prefeitura de Angra dos Reis realiza nesta sexta-feira, 27, a partir das 9h30, uma audiência pública sobre o seu primeiro quadrimestre de 2022, na Câmara Municipal (Praça Nilo Peçanha, S/N, Centro). O objetivo é dar transparência à gestão e ao uso dos recursos públicos.

Estarão presentes representantes da Prefeitura e vereadores, principalmente os da comissão responsável pelas finanças e fiscalização do orçamento. A audiência é aberta ao público e também pode ser acompanhada pelo Youtube, com transmissão ao vivo pelo canal da Câmara (“TV Câmara Angra dos Reis”).

A apresentação dos dados será coordenada pela equipe da Controladoria-Geral do Município (CGM). Dentre os principais assuntos apresentados estão a destinação e ordenamento dos recursos públicos e a recuperação financeira do município. Todos podem participar fazendo perguntas sobre as receitas e despesas da Prefeitura de Angra, fundações e autarquias. Ou seja, toda a administração direta e indireta.