Prefeitura abre 367 novas vagas para polos esportivos

Inscrições já podem ser feitas e ficarão abertas até todas as vagas serem preenchidas

Quinta-Feira, 02/06/2022 | Secretaria Executiva de Comunicação .

Angra dos Reis oferece, a partir desta quinta-feira, 2 de junho, mais uma grande oportunidade para que seus moradores possam praticar esporte gratuitamente, cuidando da saúde e do bem-estar. A Secretaria Executiva de Esporte e Lazer abriu 367 novas vagas para os polos esportivos do município.

As vagas são para o projeto Esporte é Vida (Estádio Municipal, GDV, Academia ao Ar Livre do São Bento, Praia da Vila Histórica de Mambucaba e Praça da Rua Dezoito, no Parque Mambucaba), Hidroginástica (CEAV e Praia do Sol, na Monsuaba), Vôlei (Estádio Municipal), Viva Vôlei (Estádio Municipal), Futsal (Estádio Municipal), Ginástica Artística (Estádio Municipal) e Futebol Society (Campo do Morro da Cruz).

As inscrições já podem ser feitas através deste link e ficarão abertas até todas as vagas serem preenchidas. Caso o interessado tenha dificuldade para realizar a inscrição, poderá ir até o Estádio Municipal, das 8h30 até 17h, para que uma equipe da Secretaria de Esportes auxilie o processo de inscrição.

Caso opte por fazer o cadastro pessoalmente, o responsável deve levar os seus documentos juntamente com os da criança/adolescente. Para realizar a inscrição, são necessários os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, atestado médico, comprovante de matrícula em alguma unidade de ensino (caso seja menor de idade) e uma foto.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3365-4763, da Secretaria Executiva de Esporte e Lazer.