Turistas e artistas desembarcam em Angra

Eles estão a bordo do navio transatlântico que fica no Centro até o início da noite desta terça-feira

Terça-Feira, 29/11/2022 | Secretaria Executiva de Comunicação .

A semana começou movimentada em Angra dos Reis, com navios transatlânticos passando pela cidade. Na manhã desta terça-feira, 29 de novembro, o MSC Fantasia fundeou próximo ao Centro com mais de três mil pessoas. Vários cantores sertanejos e suas equipes utilizaram a Estação Santa Luzia e receberam o carinho dos fãs.
O cantor Leonardo tirou fotos com os fãs e aproveitou para mandar um abraço aos moradores de Angra.
- Essa cidade é muito linda, com pessoas sempre acolhedoras. Espero em breve voltar aqui e fazer um show para esse povo bonito de Angra dos Reis – disse.
Munhoz e Mariano, Bruno e Marrone, Teodoro e Sampaio, Edson e Hudson, também passaram pelo cais. Uma estrutura foi montada pela TurisAngra especialmente para o desembarque dos passageiros do MSC Fantasia.
- Estamos aqui hoje, mais uma vez, com uma equipe multidisciplinar para atender ao navio e as outras embarcações que utilizam o cais. Em plena terça-feira vemos aqui várias embarcações que fazem passeio sendo contratadas por esse público do transatlântico. Os restaurantes também se prepararam. Isso é muito bom para a nossa economia. O turista sendo bem tratado, com certeza retorna – comemorou o presidente da TurisAngra, Marc Olichon.
A TurisAngra montou também uma tenda ao lado da Estação Santa Luzia, onde os passageiros puderam se informar sobre os roteiros de passeios.
A professora universitária Marcia Silvia, de 45 anos, é de João Pessoa, na Paraíba, e ficou encantada com a recepção.
- Excelente. Vou indicar para todos os meus conhecidos. Angra está de parabéns. Pretendo voltar com mais calma em outra oportunidade – garantiu a turista.
O funcionário público Franciel Alves, de 33 anos, veio com a família de Anápolis, em Goiás, e aprovou a cidade.
- Pessoal muito educado. Somos sempre bem tratados aqui. As praias são lindas, as ilhas paradisíacas. Estamos aqui em família curtindo muito – explicou o turista.
Até o fim da temporada, serão 280 mil turistas deixando dinheiro novo no município. A TurisAngra estima uma injeção na economia de Angra com os navios de R$ 120 milhões. O próximo navio vai ancorar em Angra na sexta-feira, dia 2 de dezembro, na Ilha Grande.