The Conqueror x Favela Kombat no Estádio Municipal

Evento contará com disputa de cinturão entre lutadores das duas organizações

Quarta-Feira, 30/11/2022 | Secretaria Executiva de Comunicação .

No próximo dia 04, o Jair Toscano de Brito receberá mais um evento de MMA, o segundo em 2022. O embate The Conqueror x Favela Kombat será patrocinado pela Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

O evento contará com uma disputa de cinturão e será transmitido ao vivo para todo o Brasil. O card amador começa às 14h. Já o profissional às 19h. Para adquirir o ingresso, o interessado deverá trocar um quilo de alimento não perecível na academia Mutaru, no Centro.

Além das lutas dos atletas do município, destaque da noite ficará com a disputa do título na sua luta principal, com Wendell Negão (31v-15d), representante do The Conqueror, contra Vanilto Antunes (13v-6d), atleta do Favela Kombat, em luta válida pelo título do peso meio médio duplo. Ainda nos meio-médios, Maycon Kobayashi e Zezão Trator irão se enfrentar para definir o próximo desafiante ao título da categoria.

- Com o The Conqueror x Favela Kombat damos a para vários atletas de Angra ganharem visibilidade de nível nacional, podendo inclusive serem convidados para outros eventos. Essa é mais uma realização da Secretaria de Esporte visando o incentivo e o apoio da prática esportiva em Angra dos Reis – comentou o Secretário de Esportes e Lazer, Vítor Simões.