Espaços culturais de Angra passam a funcionar em novos horários

Mudança visa ampliar o acesso do público às atividades culturais e valorizar os equipamentos do município

01 de julho de 2025

A partir desta terça-feira, 1º de julho, os equipamentos culturais da cidade passam a funcionar em novos horários. A mudança, informa a Prefeitura de Angra dos Reis, por meio da Secretaria de Cultura e Patrimônio, foi planejada com o objetivo de melhorar o atendimento ao público, ampliar o acesso à cultura e otimizar as atividades oferecidas em cada local.

Os novos horários contemplam os seguintes espaços: Casa de Cultura Poeta Brasil dos Reis (Centro), Casa Larangeiras (Centro) e Centro Cultural Theóphilo Massad (CCTM, no Balneário). A Casa de Cultura Constantino Cokotós, localizada na Vila do Abraão, Ilha Grande, manterá seu horário atual.

— Estas instituições são fundamentais para a promoção da arte, cultura e entretenimento na nossa comunidade, e estamos comprometidos em proporcionar experiências ainda mais acessíveis e enriquecedoras para todos os cidadãos e visitantes — destacou a secretária de Cultura e Patrimônio, Marlene Ponciano.

Horários atualizados de funcionamento:

Casa de Cultura Poeta Brasil dos Reis (Centro)

Terça a sexta-feira: das 9h às 19h

Sábados, domingos e feriados: das 9h às 13h30

Casa de Cultura Constantino Cokotós (Ilha Grande)

Segunda-feira: das 9h às 21h30

Sábados, domingos e feriados: das 10h às 17h

Casa Larangeiras (Salão de Exposições – Centro)

Terça a sexta-feira: das 9h às 19h

Sábados, domingos e feriados: das 9h às 13h30

Centro Cultural Theóphilo Massad (CCTM – Balneário)

Terça-feira: das 9h às 17h

Quarta a sexta-feira: das 9h às 21h

Sábados e domingos: das 15h às 21h