Nova edição do “Movimenta Angra” será voltada para as compras do Dia dos Namorados

Ação no próximo sábado (7) será na Rua do Comércio (Centro) e na Avenida Francisco Magalhães de Castro (Parque Mambucaba), com programação especial das 9h às 19h.

03 de junho de 2025

No próximo sábado, 7 de junho, Angra dos Reis terá mais uma edição do evento “Movimenta Angra”, uma ação especial voltada para aquecer a economia local e preparar a população para o Dia dos Namorados. Desta vez, a novidade é a programação simultânea em dois polos comerciais importantes da cidade, a Rua do Comércio, no Centro, e a Avenida Francisco Magalhães de Castro, no Parque Mambucaba. Nos dois locais, a ação acontecerá das 9h às 19h. Já a rua Coronel Carvalho no Centro, terá sorteio de brindes e musica ao vivo dás 18h as 22h.

 

A proposta do evento é incentivar os moradores para aproveitarem o fim de semana e garantir o presente ideal para seus parceiros, valorizando as lojas da cidade e contribuindo para o fortalecimento dos pequenos e médios empreendedores locais.

 

Durante todo o dia, os dois pontos do evento contarão com uma programação gratuita, incluindo música ao vivo, brindes nas compras, sorteios para os casais e espaços de cuidados com a saúde e o bem-estar. Também haverá cenários instagramáveis para quem quiser tirar fotografias e um Espaço Kids para as crianças aproveitarem enquanto os pais fazem suas compras.

 

– Este sábado será mais do que um dia de lazer, o evento tem como principal objetivo estimular o consumo consciente dentro do próprio município. Ao prestigiar os comércios locais, a população contribui diretamente para o desenvolvimento econômico de Angra dos Reis, gerando empregos e fortalecendo o empreendedorismo regional. Nesta edição do evento estamos expandindo para o Parque Mambucaba que é um importante polo comercial da nossa cidade, teremos ações durante todo o dia para toda população – reforçou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Essiomar Gomes.

 

O “Movimenta Angra” é uma realização da Prefeitura de Angra dos Reis, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e conta com o apoio de comerciantes e parceiros como a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), da Associação Comercial, do Sicomércio e o Sebrae.