Competências e Atribuições

Competências

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Atribuições

a) pesquisar e identificar parceiros em potencial, como startups, empresas, instituições de pesquisa e organizações do setor, que possam agregar valor à empresa;

b) negociar e formalizar acordos de parceria que possam incluir co-desenvolvimento de produtos, compartilhamento de conhecimento e recursos, ou joint ventures;

c) fomentar uma cultura de inovação dentro dos setores da administração pública, promovendo ideias e iniciativas que possam resultar em novos serviços ou processos;

d) coordenar e gerenciar projetos de inovação, desde a concepção até a implementação, garantindo que os objetivos sejam cumpridos;

e) monitorar as tendências do mercado e novas tecnologias, avaliando como elas podem ser aplicadas ou adaptadas para a administração pública;

f) participar de conferências, feiras e eventos do setor para ampliar a rede de contatos e descobrir novas oportunidades de colaboração;

g) Proporcionar treinamento e capacitação para a equipe sobre as melhores práticas de inovação e colaboração;

Serviços

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