Competências e Atribuições
Competências
.
Atribuições
a) pesquisar e identificar parceiros em potencial, como startups, empresas, instituições de pesquisa e organizações do setor, que possam agregar valor à empresa;
b) negociar e formalizar acordos de parceria que possam incluir co-desenvolvimento de produtos, compartilhamento de conhecimento e recursos, ou joint ventures;
c) fomentar uma cultura de inovação dentro dos setores da administração pública, promovendo ideias e iniciativas que possam resultar em novos serviços ou processos;
d) coordenar e gerenciar projetos de inovação, desde a concepção até a implementação, garantindo que os objetivos sejam cumpridos;
e) monitorar as tendências do mercado e novas tecnologias, avaliando como elas podem ser aplicadas ou adaptadas para a administração pública;
f) participar de conferências, feiras e eventos do setor para ampliar a rede de contatos e descobrir novas oportunidades de colaboração;
g) Proporcionar treinamento e capacitação para a equipe sobre as melhores práticas de inovação e colaboração;
Saiba mais
Serviços
- * Nenhum serviço encontrado!
Contatos
-
Secretaria de Planejamento
-
Planejamento e Gestão Estratégica
-
Planejamento e Gestão Estratégica
-
Gerência de Assuntos Administrativos
-
Superintendência de Orçamento
-
Superintendência de Políticas Públicas
-
Superintendência de Tecnologia da Informação